plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARÁ

Ato em memória as vítimas da chacina no Guamá será realizado hoje

Um mês depois da chacina que aconteceu no bairro do Guamá, em Belém, onde 11 pessoas foram assassinadas, moradores do bairro se unem em ato em memória as vítimas, nesta quarta-feira (19). MP detalha passo a passo da chacina no Guamá e denuncia 8 envolv

Um mês depois da chacina que aconteceu no bairro do Guamá, em Belém, onde 11 pessoas foram assassinadas, moradores do bairro se unem em ato em memória as vítimas, nesta quarta-feira (19).

O ato é organizado pelos moradores e movimentos sociais "Guamá Pela Paz" e tem o objetivo de lembrar das 11 vítimas.

Foto: Divulgação

No último dia 26 de maio, um ato cultural e interreligioso, a marcha Guamá Pela Paz foi realizada para lembrar o crime e cobrar medidas a respeito da segurança pública.

O ato desta quarta-feira (19), faz parte de um cronograma de ações no bairro e tem como objetivo culminar em uma audiência pública com as autoridades. E está marcado para as 18h na Praça Benedito Monteiro, na Barão de Igarapé Miri, no Guamá.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias